A Campinas precisa resgatar suas tradições libertárias da luta das mulheres, de negros e das negras, das periferias urbanas e do espaço rural e políticas que se levantam por igualdade e participação. A cidade que queremos é parte do Brasil que queremos, do mundo que queremos, e vamos construí-la embalada pelos nossos ideais socialistas, feministas, antirracistas, libertários e democráticos, com o objetivo central de fortalecer as políticas para minorias.

A maioria da população é de mulheres, que são as mais atingidas, sobretudo as mulheres negras periféricas, pela profunda crise econômica e social. Campinas deve ser território livre do machismo, da misoginia, da LGBTQIA+fobia, da violência de gênero, da violência doméstica, da exclusão social das mulheres, com um compromisso claro com a promoção da igualdade em todas as dimensões das políticas públicas.

Por isso a campanha do Pedro Tourinho e da Edilene Santana, a melhor candidata a vice-prefeita das Eleições 2020, te convida para participar da CAMINHADA MULHERES COM PEDRO E EDILENE.

A mobilização ocorre neste sábado 31 de outubro, às 9 da manhã. A concentração tem início na Estação Cultura, que fica na Praça Mal. Floriano Peixoto.