Carta de José Machado, de Piracicaba, em apoio a Pedro Tourinho

Carta de José Machado, de Piracicaba, em apoio a Pedro Tourinho

As eleições se aproximam e os brasileiros e brasileiros vão às urnas no dia 7 de outubro para eleger os seus representantes.

Há uma crise política, econômica e social sem precedentes em nosso país. Desemprego em massa, precarização do trabalho, falência das políticas públicas sociais, dilapidação da Constituição de 1988, perda da soberania nacional e grave ameaça ao exercício pleno da cidadania. Com o sistema democrático em xeque, o país está mergulhado na incerteza.

Preocupado com essa situação é que venho até vocês para pedir o voto nas candidaturas do PT.

Haddad, Presidente.

Luiz Marinho, Governador de São Paulo.

Eduardo Suplicy e Jilmar Tatto, Senadores.

Para Deputado Estadual, tenho uma indicação a fazer, com muita convicção. Trata-se do jovem médico Pedro Tourinho, plantonista da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba e vereador na cidade de Campinas. Combativo, articulado, competente, tem centrado sua atuação política em defesa dos direitos sociais dos trabalhadores, em defesa da democracia e em defesa de nossa região. Em especial, tem sido um fervoroso defensor da Saúde Pública de qualidade e, por essa razão, tem se preocupado com a situação de risco do SUS, propondo-se a lutar sem tréguas pelo seu fortalecimento.

Para Deputado Federal, há muitas excelentes opções na chapa do PT. Márcio Pochmann, Elói Pietá, Carlos Gabas, Alexandre Padilha, Ana Perugini, Paulo Teixeira e tantos outros. Todos os mencionados têm campanhas organizadas em Piracicaba e região e fazem dobrada com Pedro Tourinho.

A Assembleia Legislativa é uma importante trincheira de luta, dentre tantas que teremos que organizar para defender a democracia, a paz e os direitos sociais dos trabalhadores. Estou confiante de que Pedro Tourinho honrará a confiança que nele deposito.

Piracicaba, setembro de 2018.

José Machado, ex-prefeito de Piracicaba, ex-deputado federal pelo PT

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>