Hoje: debate público sobre a patologização da educação

Hoje: debate público sobre a patologização da educação

Nesta terça-feira (21), o mandato do vereador Pedro Tourinho (PT) promove, em parceira com o movimento Despatologiza e com o Conselho Regional de Psicologia (CRP/SP), o debate “A patologização da educação”. A atividade acontece a partir das 18h, no Plenarinho da Câmara, que fica na Rua Engenheiro Roberto Mange, 66, na Ponte Preta.

Para debater o tema, a organização convidou a professora Angela Soligo, que é docente do Departamento de Psicologia Educacional da Faculdade de Educação da Unicamp, membro do Grupo de Pesquisa Diferenças e Subjetividades em Educação, pesquisadora do racismo, gênero, homofobia e representações sociais, presidente da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP) e vencedora do Prêmio Darcy Ribeiro, devido às contribuições na área de Educação no Município de Campinas.

A discussão é parte das atividades em comemoração ao mês de conscientização sobre a despatologização da vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>