Vigilância em Saúde interdita Centro Cirúrgico do Mário Gatti

Vigilância em Saúde interdita Centro Cirúrgico do Mário Gatti

O Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Doutor Mário Gatti teve cinco salas interditadas na manhã desta sexta-feira pela Visa (Vigilância em Saúde). Segundo o órgão, foi encontrada sujeira em demasia até mesmo onde os profissionais lavam as mãos antes de cada procedimento cirúrgico.

No total, dez cirurgias já foram canceladas. A interdição ocorreu porque uma obra está sendo realizada naquela ala e levou poeira para dentro do centro cirúrgico. A vigilância determinou a implantação de medidas de contingenciamento, como colocação de tapumes, para que as salas possam a voltar a funcionar.

3 comments

  • Nome*

    By Nome*

    Reply

    Gostaria de dizer que não é somente a reforma do centro cirúrico que é o maior dos problemas daquele lugar, existem inúmeras irregularidades, ar condicionado “pingando” dentro das salas de cirurgia, não existe ventilação adequada, as paredes tem infiltração de água, existem bolores nas paredes, as portas não fecham, o chão e as paredes tem buracos, tem vazamento de água nas torneiras, tem insetos como baratas, formigas, moscas e escorpião, além de equipamentos quebrados, matérias vencidos que são utilizados nos pacientes, enfim são tantas irregularidades que me pergunto todos os dias o que faço naquele lugar….sou funcionário e a cada dia vejo a irresponsabilidade dos gestores em permitir que isso e muito mais aconteça la dentro. portanto esta interdição pela REFORMA e só o começo…..

    • Alex

      By Alex

      Reply

      Eu também vi hipopótamos, girafas e, pasmem, um elefante passando na sala de espera. Um absurdo.

  • Maria

    By Maria

    Reply

    ESTOU INDIGNADA COM O DESCASO NESTE HOSPITAL ESTIVE LÁ ONTEM DIA 22/02/2017POIS MINHA FILHA ESTAVA COM “DOR”NA COLUNA.
    PARA FAZER A FIXA FOI SUPER RÁPIDO CHEGUEI AS 14:04 HORAS E FORAM CHAMAR MINHA FILHA AS 21:00 HORAS.
    QUERIA QUE ELA SAÍSSE SEM DOR ELA SAIU MAS NA HORA DO ATENDIMENTO TEM UM MÉDICO O DOUTOR EDUARDO BARBEIRO ATÉ O CARIMBO DELE É UM RELAXO NÃO DÁ PARA ENTENDER DIREITO QUE NÃO OLHA NEM PRO ROSTO DO PACIENTE NÃO EXAMINA SÓ PERGUNTA O QUE VOCÊ TEM? E PASSA A RECEITA COM UMA LETRA UM GARRANCHO HORRÍVEL NÃO DÁ PAR ENTENDER, EU FIQUEI COM MEDO DE QUE A ENFERMAGEM NÃO ENTENDESSE E APLICASSE REMÉDIO ERRADO, FIQUEI PERGUNTANDO QUE REMÉDIO É ESSE? GRAÇAS A DEUS TEM UM ENFERMEIRO QUE ME INFORMOU A MEDICAÇÃO ESTAVA CERTA, MAS MINHA FILHA TERIA QUE RETORNAR AO CONSULTÓRIO PARA O MÉDICO FALAR SE TINHA MELHORADO OU NÃO MAS QUEM ATENDEU FOI OUTRO MEDICO O DOUTOR PAULO VINICIUS MENEGHIN ELE TAMBÉM NEM TOCOU EM MINHA FILHA E DEU ALTA.
    O MÍNIMO QUE SE ESPERA EM UM ATENDIMENTO É SAIR SEM DOR MAS PARA QUE UMA DEMORA DE 8 HORAS SE O ATENDIMENTO NO CONSULTÓRIO É SUPER RÁPIDO, MENOS DE UM MINUTO SE EU FOSSE UM MÉDICO PEDIRIA UMA RADIOGRAFIA NEM ISSO ESSE EXCELENTE MÉDICO PEDIU.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>